Termo de Aceite – Registro de Recebíveis

De acordo com a resolução 4734 do Conselho Monetário Nacional, mediante a sua autorização a Cielo poderá visualizar a sua agenda de recebíveis, inclusive as realizadas em outras credenciadoras. Esta visualização é necessária para que a Cielo possa realizar a análise dos seus recebíveis e da sua agenda, sendo que será utilizada exclusivamente para este fim.

O melhor de tudo é que não será cobrado nada a mais por isso, e possibilitará a Cielo oferecer diversas vantagens ao seu negócio.

Sua autorização permitirá a Cielo visualizar suas vendas realizadas no crédito e no débito de todas as credenciadoras, subcredenciadoras e bandeiras, e compartilhar estas informações com os fundos de investimentos próprios, empresas do grupo Cielo e com instituições financeiras parceiras para concessão de crédito*.

O Sr.(a) poderá excluir a visualização dos recebíveis de alguma credenciadora, subrecredenciadora, bandeira ou produto (débito ou crédito), ou mesmo revogar o acesso da Cielo a qualquer tempo. Caso deseje, isto poderá ser realizado por meio da central de atendimento.

*Caso queira visualizar as instituições financeiras parceiras para a concessão de crédito com quem a Cielo irá compartilhar a autorização fornecida, basta acessar o site da Cielo, fazer seu login e conferir a lista que estará nas FAQs no menu ”Central de Ajuda – categoria Vendas”.