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Vídeos Tutoriais

Uma série de vídeos para mostrar como é fácil usar nossos produtos e serviços. Aperte o play e aproveite.

Conversor de Moedas

O que é Recarga de celular?

Tutorial

Confira as respostas das dúvidas mais procuradas

  • Quais são os custos e taxas descontados sobre minhas vendas?
    As taxas descontadas nas vendas são de acordo com seu Ramo de Atividade.

    Caso você já seja nosso cliente
    Entre em nosso site e acesse a aba Administração. Na opção “Consultar dados cadastrais” > “Produtos aceitos e condições comerciais” você visualizará todas as suas taxas por produto contratado.

    Caso ainda não seja nosso cliente
    Durante o processo de credenciamento, após informar seu Ramo de atividade, serão apresentadas todas as suas taxas.
  • O que é o Número do Estabelecimento e o Número Lógico?
    O número de estabelecimento é o número Cielo de identificação que associamos ao seu CPF/CPNJ no credenciamento. Este número pode ser encontrado nas suas vias em seu comprovantes de venda. Este é apresentado antes do número "DOC" e possui 16 posições. Para utiliza-lo você deve desconsiderar os dois zeros à esquerda e os quatro últimos dígitos.
    O número lógico é o número de identificação da Máquina Cielo que está em seu cadastro. É o código apresentado em "POS" no comprovante de venda.
  • Como faço para pedir uma máquina?
    Caso você já seja nosso cliente
    Acesse nosso site e contrate na aba de serviços ou entre em contato com nossa central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 8472 (Demais localidades), seguindo o preenchimento conforme as orientações.

    Caso ainda não seja nosso cliente
    Você pode se tornar um cliente Cielo e adquirir uma máquina acessando nosso site em  Seja nosso cliente  ou, caso prefira, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)/ 0800 570 8472 (Demais localidades).
  • O que é DIRF e como a obtenho?
    DIRF é o Informe Anual para apresentação à Receita Federal. Para obtê-lo, clique  aqui.
  • Como solicito a alteração dos meus dados cadastrais?
    Você pode solicitar a alteração de seus dados cadastrais por meio do chat online ou pela Central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 8472 (Demais localidades).
  • Quando posso antecipar as minhas vendas?
    Se você possui uma solução de pagamento que não necessita da digitação da senha para confirmar a operação, suas antecipações só poderão ser realizadas após o período de 3 meses de faturamento consecutivo com a Cielo, para que possamos estabelecer um histórico transacional. 
    Para as demais soluções, a antecipação pode ser realizada a qualquer momento desde que você possua saldo disponível.

Conheça nossas lojas físicas

Salvador — BA

Localizada no Shopping da Bahia,
estamos prontos para atender você
tirar todas as suas dúvidas.

Av. Tancredo Neves, 148
Caminhos das Árvores
Segundo Piso

De segunda a sábado: 09:00 - 21:30

Ibirapuera — SP

Localizada no Shopping Ibirapuera,
a nossa loja está pronta para tirar todas
as suas dúvidas

Av. Ibirapuera, 3.103
Moema
Piso Moema

De segunda a sábado: 10:00 - 21:30

Rio de Janeiro — RJ

Localizada no Shopping Nova América,
estamos prontos para atender você.

Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126
Del Castillo

De segunda a sábado: 10:00 - 21:30

Brás — SP

Estamos prontos para atender você
e tirar todas as suas dúvidas no Centro
de São Paulo.

Rua Maria Joaquina, 313, Brás

Segunda a sexta: 08:00 - 16:45
Aos sábados 08:00 - 11:45

Conheça nossos postos de Autosserviço

O que é?

Mais uma opção para agilizar seu atendimento na Cielo.
Os postos de Autosserviço têm como objetivo ofertar ao cliente maior agilidade no atendimento possibilitando retirar ou trocar o equipamento diretamente no Posto de Atendimento Logístico.

Importante!

O cliente deverá comparecer no Posto de Autosserviço com:
1. Número da referência do chamado aberto por meio dass nossas Centrais (Central de Relacionamento ou Help Desk)
2. RG e CPF (para cadastros Pessoa Física)
3. RG e CNPJ (para cadastros Pessoa Jurídica)

Endereços dos Postos de Autosserviço:

Goiânia

Av. Senador José Rodrigues de Morais Neto, Qd 38 LT05, Casa 2 Pq Amazônia - Goiânia/GO
Segunda a sexta das 10h00 às 20h00 Sábado das 10h00 às 18h00

Campinas

Rua Nova Granada, 190 Jardim Chácara da Barra Campinas/SP
Segunda a sexta das 10h00 às 20h00 Sábado das 10h00 às 18h00

Belo Horizonte

Avenida do Contorno, 5795 Cruzeiro - Belo Horizonte/MG

Segunda a sexta das 8h00 às 18h00

São Paulo

Alameda Barão de Limeira, 772 Campos Elíseos - São Paulo/SP

Segunda a sexta das 8h00 às 18h00 Sábado das 8h00 às 12h00

São Bernardo do Campo

Rua Três Mosqueteiros, 153 Vila Caminho do Mar São Bernardo do Campo/SP

Segunda a sexta das 8h00 às 18h00 Sábado das 9h00 às 18h00

São Bernardo do Campo

Rua Três Mosqueteiros, 153 Vila Caminho do Mar São Bernardo do Campo/SP

Segunda a sexta das 8h00 às 18h00 Sábado das 9h00 às 18h00

Central de Relacionamento

4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 8472 (Exceto capitais e ligações de celulares)

Suporte Técnico

4002 9111 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800 570 2288

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