Encontre a resposta para sua dúvida nos vídeos tutoriais abaixo ou no menu ao lado

Vídeos Tutoriais

Uma série de vídeos para mostrar como é fácil usar nossos produtos e serviços. Aperte o play e aproveite.

Agendando um relatório

Atualização de páginas ou Telecarga na máquina da Cielo

Cadastro de senha do supervisor na máquina da Cielo

Cancelando uma venda na máquina da Cielo

Conversor de Moedas

Impressão de relatórios na máquina da Cielo

Inicialize o POS na máquina da Cielo

Máquina fixa da Cielo não liga

Máquina móvel da Cielo não liga

O que é Recarga de celular?

Problemas na impressora na máquina da Cielo

Refaça a Operação na Máquina Fixa da Cielo

Refaça a Operação na Máquina Móvel da Cielo

Reimpressão de Comprovante

Tutorial

Confira as respostas das dúvidas mais procuradas

  • Quais são os custos e taxas descontados sobre minhas vendas?
    As taxas descontadas nas vendas são de acordo com seu Ramo de Atividade.

    Caso você já seja nosso cliente
    Entre em nosso site e acesse a aba Administração. Na opção “Consultar dados cadastrais” > “Produtos aceitos e condições comerciais” você visualizará todas as suas taxas por produto contratado.

    Caso ainda não seja nosso cliente
    Durante o processo de credenciamento, após informar seu Ramo de atividade, serão apresentadas todas as suas taxas.
  • O que é o Número do Estabelecimento e o Número Lógico?
    O número de estabelecimento é o número Cielo de identificação que associamos ao seu CPF/CPNJ no credenciamento. Este número pode ser encontrado nas suas vias em seu comprovantes de venda. Este é apresentado antes do número "DOC" e possui 16 posições. Para utiliza-lo você deve desconsiderar os dois zeros à esquerda e os quatro últimos dígitos.
    O número lógico é o número de identificação da Máquina Cielo que está em seu cadastro. É o código apresentado em "POS" no comprovante de venda.
  • Como faço para pedir uma máquina?
    Caso você já seja nosso cliente
    Acesse nosso site e contrate na aba de serviços ou entre em contato com nossa central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 8472 (Demais localidades), seguindo o preenchimento conforme as orientações.

    Caso ainda não seja nosso cliente
    Você pode se tornar um cliente Cielo e adquirir uma máquina acessando nosso site em  Seja nosso cliente  ou, caso prefira, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)/ 0800 570 8472 (Demais localidades).
  • O que é DIRF e como a obtenho?
    DIRF é o Informe Anual para apresentação à Receita Federal. Para obtê-lo, clique  aqui.
  • Como solicito a alteração dos meus dados cadastrais?
    Você pode solicitar a alteração de seus dados cadastrais por meio do chat online ou pela Central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 8472 (Demais localidades).
  • Quando posso antecipar as minhas vendas?
    Se você possui uma solução de pagamento que não necessita da digitação da senha para confirmar a operação, suas antecipações só poderão ser realizadas após o período de 3 meses de faturamento consecutivo com a Cielo, para que possamos estabelecer um histórico transacional. 
    Para as demais soluções, a antecipação pode ser realizada a qualquer momento desde que você possua saldo disponível.

Conheça nossas lojas físicas

Salvador — BA

Localizada no Shopping da Bahia,
estamos prontos para atender você
tirar todas as suas dúvidas.

Av. Tancredo Neves, 148
Caminhos das Árvores
Segundo Piso

De segunda a sábado: 09:00 - 21:30
Aos domingos: 13:00 - 21:00

Ibirapuera — SP

Localizada no Shopping Ibirapuera,
a nossa loja está pronta para tirar todas
as suas dúvidas

Av. Ibirapuera, 3.103
Moema
Piso Moema

De segunda a sábado: 10:00 - 21:30
Aos domingos e feriados: 14:00 - 20:00

Rio de Janeiro — RJ

Localizada no Shopping Nova América,
estamos prontos para atender você.

Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126
Del Castillo

De segunda a sábado: 10:00 - 21:30
Aos domingos: 14:00 - 21:00

Brás — SP

Estamos prontos para atender você
e tirar todas as suas dúvidas no Centro
de São Paulo.

Rua Maria Joaquina, 313, Brás

Segunda a sexta: 08:00 - 17:00
Aos sábados 08:00 - 12:00

Central de Relacionamento

4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 8472 (Exceto capitais e ligações de celulares)

Suporte Técnico

4002 9111 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800 570 2288

Vendas parceladas:

Preço fixo por parcela

Exemplo:
Venda: R$ 100
Qtd de parcelas: 2
Taxa do crédito parcelado: 6,58%
Preço adicional por parcela: 3,49%
Preço adicional total: 3,49% x 2 parcelas = 6,98%
Desconto total (%): 6,58% + 6,98% = 13,56%

Cliente Recebe:
= R$ 100 – 13,56% = R$ 86,44