Como podemos ajudar você?

Encontre a resposta para sua dúvida nos
vídeos tutoriais abaixo ou no menu ao lado

Encontre a resposta para sua dúvida no menu abaixo ou nos vídeos tutoriais

Vídeos Tutoriais

Uma série de vídeos para mostrar como é fácil usar nossos produtos e serviços. Aperte o play e aproveite.

Pergunta

Conversor de Moedas

Cielo

O que é Recarga de celular?

Recarda de celular na máquina

Tutorial

Confira as respostas das dúvidas mais procuradas

  • Quais são os custos e taxas descontados sobre minhas vendas?
    As taxas descontadas nas vendas são de acordo com seu Ramo de Atividade.

    Caso você já seja nosso cliente
    Entre em nosso site e acesse a aba Administração. Na opção “Consultar dados cadastrais” > “Produtos aceitos e condições comerciais” você visualizará todas as suas taxas por produto contratado.

    Caso ainda não seja nosso cliente
    Durante o processo de credenciamento, após informar seu Ramo de atividade, serão apresentadas todas as suas taxas.
  • O que é o Número do Estabelecimento e o Número Lógico?
    O número de estabelecimento é o número Cielo de identificação que associamos ao seu CPF/CPNJ no credenciamento. Este número pode ser encontrado nas suas vias em seu comprovantes de venda. Este é apresentado antes do número "DOC" e possui 16 posições. Para utiliza-lo você deve desconsiderar os dois zeros à esquerda e os quatro últimos dígitos.
    O número lógico é o número de identificação da Máquina Cielo que está em seu cadastro. É o código apresentado em "POS" no comprovante de venda.
  • Como faço para pedir uma máquina?
    Caso você já seja nosso cliente
    Acesse nosso site e contrate na aba de serviços ou entre em contato com nossa central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 8472 (Demais localidades), seguindo o preenchimento conforme as orientações.

    Caso ainda não seja nosso cliente
    Você pode se tornar um cliente Cielo e adquirir uma máquina acessando nosso site em  Seja nosso cliente  ou, caso prefira, entrando em contato com nossa Central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas)/ 0800 570 8472 (Demais localidades).
  • O que é DIRF e como a obtenho?
    DIRF é o Informe Anual para apresentação à Receita Federal. Para obtê-lo, clique  aqui.
  • Como solicito a alteração dos meus dados cadastrais?
    Você pode solicitar a alteração de seus dados cadastrais por meio do chat online ou pela Central de Relacionamento nos telefones: 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 570 8472 (Demais localidades).
  • Quando posso antecipar as minhas vendas?
    Se você possui uma solução de pagamento que não necessita da digitação da senha para confirmar a operação, suas antecipações só poderão ser realizadas após o período de 3 meses de faturamento consecutivo com a Cielo, para que possamos estabelecer um histórico transacional. 
    Para as demais soluções, a antecipação pode ser realizada a qualquer momento desde que você possua saldo disponível.

Conheça nossas lojas físicas

Belém – PA

Castanheira Shopping

Rodovia BR-316, Km 1, s/n
Castanheira

CEP: 66645-001

Inauguração em breve

Brás — SP

Estamos prontos para atender você
e tirar todas as suas dúvidas no Centro
de São Paulo.

Rua Maria Joaquina, 313, Brás

Segunda a sexta: 08h - 16h45
Aos sábados 08h - 11h45

Ibirapuera — SP

Localizada no Shopping Ibirapuera,
a nossa loja está pronta para tirar todas
as suas dúvidas

Av. Ibirapuera, 3.103
Moema
Piso Moema

De segunda a sábado: 10h - 21h30

Osasco – SP

Osasco Plaza Shopping

Rua Tem. Avelar Pires de Azevedo, 81
Centro, Osasco

CEP: 06016-060 - São Paulo/SP

Horário de Atendimento: 09h ás 21h30 de segunda á sábado

Rio de Janeiro — RJ

Localizada no Shopping Nova América,
estamos prontos para atender você.

Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126
Del Castillo

De segunda a sábado: 10h - 21h30

Salvador — BA

Localizada no Shopping da Bahia,
estamos prontos para atender você
tirar todas as suas dúvidas.

Av. Tancredo Neves, 148
Caminhos das Árvores
Segundo Piso

De segunda a sábado: 09h - 21h30

Santo Amaro – SP

Mais Shopping

Rua Amador Bueno, 229
Bairro Santo Amaro,

CEP: 04.752-005 – São Paulo/SP.

De segunda a sábado: 09h - 21h30

Fechar

Envie as informações da sua empresa para o e-mail: contatobandeiras@cielo.com.br

Central de Relacionamento

4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 8472 (Exceto capitais e ligações de celulares)

Suporte Técnico

4002 9111 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 570 0111 (exceto capitais)

Ouvidoria

0800 570 2288

Fechar

Compre a sua

A opção de plano escolhida está indisponível, mas não se preocupe: temos uma oferta especial para você comprar a sua Cielo ZIP.

Comprar Cielo ZIP