Cielo, uma história de sucesso e inovação | Cielo

"A Cielo está em qualquer canal que o nosso cliente escolha".

"Conte com os melhores produtos e serviços do mercado, para você vender cada vez mais".

— Rômulo Dias, Presidente da Cielo


Veja o vídeo

A Cielo é líder de mercado

Oferecemos inúmeras soluções para que nossos clientes - de pequenos lojistas a grandes varejistas, passando por profissionais liberais e autônomos - possam vender cada vez mais.

  • 5,7 bilhões
    de vendas
    Capturadas em 2014
  • 9,9%
    do PIB brasileiro
    Percentual equivalente ao volume financeiro capturado em nossos canais em 2014
  • Presente em mais de 5.500 municípios Em praticamente todo o território nacional
  • Mais de 1,6 milhão
    de pontos de venda
    Ativos que permeiam os mais diversos setores da economia

Você tem muitos motivos
para vender cada vez mais.

Disponibilidade de conexão para garantir suas vendas

A Cielo mantém um alto desempenho no controle às fraudes

Conte com todo o suporte da número 1 do mercado

Pelo telefone

Pelo telefone

  • Central de Relacionamento
  • Central de Suporte Técnico
  • Central de Antecipação de Vendas
  • Autorização de venda por telefone
Ver todos

Pela internet

Pela internet

Inovação está em nosso DNA

Em um cenário de clientes cada vez mais informados, conectados e exigentes, inovar é fundamental. Confira as principais inovações dos últimos anos.

  • 2010
    • Lançamento
      da nova plataforma de e-commerce
    • Lançamento do Cielo Mobile para iOS e SMS e do Pagamento com nº do celular
  • 2011
    • Lançamento do Cielo Mobile para Android
  • 2012
    • Pagamento contactless (por aproximação)
    • Lançamento do Cielo Linkci, que coloca o Facebook na máquina da Cielo
  • 2013
    • Lançamento do Cielo Mobile com leitor de cartão, a solução completa e segura.
  • 2014
    • Lançamento do Big Data da Cielo, tecnologia da informação para o varejo
    • Lançamento do serviço Pagamento em moeda Estrangeira

Missão

Ser a referência internacional em soluções transacionais e serviços de rede.


Código de Ética

Conheça o nosso código de ética que traduz os valores e princípios da Cielo. Disponível também na versão com audiodescrição.

Valores

  • • Colaboradores com atitude, espírito de equipe e paixão em tudo o que fazem
  • • Cliente encantado
  • • Atitude de dono
  • • Ética em todas as relações
  • • Excelência na execução
  • • Inovação com resultados
  • • Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa

Grupo Cielo

Um grupo em constante expansão.

A Cielo leva mais clientes
para o seu estabelecimento

Sustentabilidade Empresarial

A Cielo pratica ações de responsabilidade social investindo em projetos alinhados às políticas públicas.

  • Projetos que contribuam com a melhoria da educação de crianças e adolescentes com o 2º Objetivo do Milênio da ONU, do qual o Brasil é signatário.
  • Projetos de capacitação de jovens para o trabalho, contribuindo para a geração de renda e inserção socioeconômica.
  • Projetos de promoção da saúde de crianças e adolescentes com o objetivo de reduzir a mortalidade infantil e assim contribuir com o 4º Objetivo do Milênio da ONU.
  • Projetos de acessibilidade a produtos culturais para deficientes, contribuindo com sua inclusão sociocultural.
  • Projetos de estímulo à cultura - particularmente musicais -, preferencialmente àqueles que promovam a cultura em capitais ou centros fora do eixo Rio - São Paulo.
  • Projetos de patrocínio a esportes de alto rendimento.

Os valores da Cielo refletem a preocupação da companhia com seus públicos de interesse.

  • Integramos a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa - reconhecimento que atesta as boas práticas de gestão e governança corporativa da companhia. Listada Novo Mercado da BM&FBovespa desde 2009.
  • Somos signatários do Pacto Global da ONU. Anualmente reafirmamos nossa adesão e apresentamos os progressos, com as ações empreendidas nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e práticas anticorrupção.
  • Em 2014 e 2013, publicamos nosso relatório de sustentabilidade com os indicadores GRI da companhia - auditado por um terceiro. Estes relatórios apresentam o desempenho socioambiental da Cielo em 2013 e 2012, respectivamente.
  • Nossas diretrizes preveem ações como a inclusão de companheiros de mesmo sexo nos planos médico e odontológico e a adoção da valorização da diversidade como critério de seleção de jovens para o Programa de Aprendizagem.
  • Contamos com um Comitê de Sustentabilidade que se reporta ao Conselho de Administração, contribuindo para a melhoria contínua do perfil de sustentabilidade da Cielo.

Uma empresa sustentável é feita por colaboradores conscientes

  • As atividades da Cielo não provocam impactos significativos no meio ambiente. Contudo, adotamos diretrizes de mitigação e monitoramos o impacto na geração de resíduos, consumo de energia e água e emissão de gases do efeito estufa.
  • Anualmente, é publicado o inventário de gases de efeito estufa (GEE), que adota as diretrizes do Programa Brasileiro GHG Protocol. Os resultados deste inventário são públicos e verificados por uma terceira parte.
  • A Cielo realiza o descarte adequado de equipamentos obsoletos, de acordo com a regulamentação dos órgãos ambientais competentes.
  • A companhia mantém programas de coleta seletiva e de disposição responsável de resíduos, reutilização de água captada da chuva e monitora o consumo de água, de energia elétrica e de papel.
  • Com foco nos colaboradores, promove campanhas voltadas ao consumo consciente e às atitudes de valor, envolvendo a qualidade das relações e a conservação de recursos, além da gestão de impactos como princípios de atuação profissional.

Reconhecimento traduzido em prêmios